sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 e obrigado 2011 !

Caros amigos, não tenho nada a pedir para 2012, somente agradecer o excelente ano de 2011. Durante esse ano que está acabando tive várias vitórias e uma que considero especial foi poder manter este blog atualizado diariamente (coisa difícil) mesmo que fosse necessário acordar às 4:00 da manhã para postar antes de ir trabalhar.
Foram muitos escudos inéditos, outros melhorados, informações, etc.
Algumas vezes cheguei a pensar em desistir, afinal publico aqui pelo simples prazer de repassar um pouco de minha coleção e nada mais.

Queria agradecer em especial ao grande amigo Sérgio Mello pelas inestimáveis colaborações e pela grande amizade.

Agradeço também a todos que visitaram este blog desde 2009 nem que tenha sido somente uma única vez, agradeço aos que comentaram e principalmente aos que repassaram a idéia deste blog pra frente.

Que no ano de 2012 possamos obter mais vitórias e principalmente mais escudos. Para assim mantermos viva essa PAIXÃO POR ESCUDOS.

Obrigado e Feliz 2012.

Um comentário:

  1. Agradeço de coração pela lembrança. O resgate em recuperar escudos (alguns perdidos em baús, gavetas, etc.), pode parecer fácil para quem vê, mas certamente para quem pesquisa, não!
    Sempre digo que a parte com o menor grau de dificuldade é a vetorização. O mais difícil é mover algumas pessoas de mostrar suas relíquias.
    A história merece ser mostrada para que todos nós possamos conhecer o passado. Pois a partir daí corrigimos no presente para melhorarmos no futuro.
    Além disso, aprendemos uma coisa muito importante: não existe super-herói e precisamos trabalhar unidos para construirmos, não apenas escudos, mas amizade, companheirismo!
    Já escrevi demais! Rsrs
    Um grande abraço ao amigo Roberto, que é, assim como eu, um maluco e um "escudolátra de carteirinha"! Rsrsrs

    Um FELIZ 2012 para todos!!

    ResponderExcluir