terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jaíba/BA

Nome: Associação Atlética Jaíba
Cidade: Jaíba/BA
Fundação: ?
Cores: Vermelho e Branco
Situação: Amador

Um comentário:

  1. Este time é da cidade de Jaíba, Minas Gerais e não da Bahia.
    Jaíba localiza-se à margem direita do Rio São Francisco e Bacia do Rio Verde Grande. Área mineira do polígono das secas e região do semi-árido brasileiro.
    A Prefeitura Municipal de Jaíba realizou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010. No dia 12 de setembro, foi realizada a grande final. O Campeonato foi promovido pela Prefeitura Municipal de Jaíba e teve a organização da Secretaria de Esportes, na pessoa do secretário Wanderley Martins Durães. Participaram os times na Categoria Principal: Ajax, Amadense, Dom Bosco, Associação Atlética Jaíba, Rio Verde, Veredas, Linha 1 e Rapazola. Na Categoria Aspirante: Rio Verde, Veredas, Dom Bosco, Associação Atlética Jaíba, Tabajara, Cruzerinho, Estrela Vermelha, Barroca, Ipiranga, Ajax, Juventos da Baixa e Juventos.
    Foram classificados para a final, na Categoria Principal, os times Veredas x Amadense e na Categoria Aspirante Veredas x Estrela Vermelha. Ficou com o título de Campeão pela Categoria Principal: Amadense e pela Categoria Aspirante: Veredas.
    Durante todo o Campeonato, um grande número de torcedores prestigiou as partidas, batendo o recorde na final, em que um expressivo público se fez presente, torcendo por seus times.

    ResponderExcluir